Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fernanda Souza agradece Miguel Falabella por personagem de Aquele Beijo

Fernanda Souza ficou feliz da vida ao receber uma boa crítica por Camila, sua personagem em Aquele Beijo (Globo).

A atriz ganhou a nota máxima da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

No Twitter, Fernanda agradeceu o carinho, mas lembrou que não faz tudo sozinha.

- Queria agradecer ao Miguel Falabella (autor) por ter escrito a Camila para mim. Estou aprendendo muito. Ao Roberto Talma (diretor) por mais uma oportunidade. À Cininha de Paula (diretora) e aos outros diretores que também me ajudam a compor a Camila. 

Em Aquele Beijo (Globo), Fernanda vive uma jovem dona de casa. Arrependida de ter se casado e virado mãe cedo, ela quer ter uma vida independente como a irmã Cláudia (Giovanna Antonelli).

Em seus agradecimentos, a atriz ressaltou que depende de uma grande equipe para fazer uma boa interpretação.

- Com a ajuda de cada uma dessas pessoas, eu aprendo e posso fazer o meu trabalho com mais amor e dedicação.
 
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário